Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou com um erro 170 no Pangya alguém pode me ajudar :(choro):

2 participantes

Ir para baixo

Estou com um erro 170 no Pangya alguém pode me ajudar  :(choro):  Empty Estou com um erro 170 no Pangya alguém pode me ajudar :(choro):

Mensagem  DaniziN Sex Jan 21, 2011 12:59 am

(choro) que raiva , depois da manutenção ocorreu esse erro comigo ... erro 170 no game guard , já reinstalei o pangya aconteceu o mesmo erro e estou instalando outra vez pra ver se funciona ... se alguém souber como resolver esse problema estarei grato .
qualquer coisa me add no msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


abraaços (guarda-chuva)
DaniziN
DaniziN
Rookie F
Rookie F

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Cotia- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com um erro 170 no Pangya alguém pode me ajudar  :(choro):  Empty Axei isso aqui biba...

Mensagem  BamP Sex Jan 21, 2011 11:27 am

Erro gameguard (170) solução

bom pra quem tem preguiça de ler basta instalar o windows 7 e chan chan chan seus problemas acabaram, agora se quiserem saber como cheguei a esta conclusão la vai:
1- tenho dois pcs os dois com windows xp, os dois ligados em rede, em um o pangya entra normal no outro nao entra nem fazendo dispacho na esquina.
2 - mesma internet, mesmo ip, mesma versao do xp no caso sp3, apaguei todos os vestigios do pangya no pc que nao entra, inclusive o registro, copiei o registro do pc que esta entrando normal bem como a pasta inteira do pangya, nada feito nao funciona.
3- peguei outro hd, mas nao tirei o hd que tem o xp, deixei com 2 hds, neste novo hd, instalei o windows 7, e mais nada, o win 7 ja reconheceu a placa de rede, portanto nem drive de rede instalei, ja foi automatico.
4 - a parte boa, não instalei o pangya neste novo hd, isso mesmo, fiz um teste sem instalar o pangya no hd do windows 7, porque o pangya já esta instalado no hd que tem o xp, entao pelo explorer do windows 7 abri o hd que tem o xp, entrei na pasta que esta instalado o pangya e executei o update, abriu normal e apareceu uma mensagem falando que fez uma atualizacao e que reiniciace o pangya, abri de novo o pangya e chan chan chan... entrou normalmente, lembrem-se que este pangya é o mesmo que no xp nao abre, sem fazer qualquer alteracao no pangya no windows 7 abre normal.
5 - ainda nao acabou xD, depois de iniciar o pangya no windows 7 jogar uma partida pra ter certeza que tudo esta ok, reniciei o pc mas desta vez pelo windows xp, pensei, já que o pangya abriu no win7 agora talvez abre no winxp, ja que o mesmo pangya e taus, surpresa... não abriu, deu o maldito erro gameguarde (170).
6 - conclusão, os caras não vão arrumar este erro, porque é algum problema de incompatibilidade com o windows xp, de acordo com o hardware usado, porque nem todos xp estão dando erro, só em alguns hardware, algum conflito que esta nova versao esta causando, digo que nao vao arrumar porque eles nao arrumaram a budy, que tambem só da problema no windows xp, no windows 7 alem do pangya entrar normal a budy tambem funciona perfeito podendo conversar a vontade por ela sem tomar dc, portanto amigos pangueiros se quiserem jogar pangya, formatem seus pcs e coloquem o windows 7, não testei no vista, e nem vou testar porque acho esse S.O. um lixo. ta ai a dica agradecer nao custa nada, abraços a todos.
7 - obs.: para aqueles que sabem criar particoes no hd, nao é nescessario colocar 2 hds, pode deixar um so particionado em 2 e continuar usando o xp normalmente jundo com windows 7, ou se não quiser ter trabalho, deixe so o windows 7 mesmo, flws.

BamP
BamP
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com um erro 170 no Pangya alguém pode me ajudar  :(choro):  Empty Re: Estou com um erro 170 no Pangya alguém pode me ajudar :(choro):

Mensagem  BamP Sex Jan 21, 2011 11:31 am

andei lendo aki biba, Vc usa XP?? se for atualizou recentemente pro SP3??? se for isso desinstale o SP 3!!!
Se nao, baixe um removedor de keylogger...
Se nao axo q so formatando...
BamP
BamP
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com um erro 170 no Pangya alguém pode me ajudar  :(choro):  Empty Re: Estou com um erro 170 no Pangya alguém pode me ajudar :(choro):

Mensagem  DaniziN Seg Jan 24, 2011 2:17 pm

okays bibamaster (^^) '
thanks pela assistencia (amor)
DaniziN
DaniziN
Rookie F
Rookie F

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Cotia- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com um erro 170 no Pangya alguém pode me ajudar  :(choro):  Empty Re: Estou com um erro 170 no Pangya alguém pode me ajudar :(choro):

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos