Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Chat

+11
zanatamal3
Diguiinho
pst_.
thxfenix
Admin
Hawky
necromance
RaphaRox
TraKininhaS
B4rT
BamP
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Novo Membro naGuild

Mensagem  RaphaRox Qua Jun 23, 2010 12:37 pm

Aew Pessoal tem maiis um membro na familia agora nick delle eh mishell
Bem Vindo aew manow :(VIVA):
RaphaRox
RaphaRox
Moderador 3
Moderador 3

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  BamP Qua Jun 23, 2010 1:15 pm

Bem vindo Manolo!!!
BamP
BamP
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty alguen pode ajuda

Mensagem  necromance Qui Jun 24, 2010 11:22 pm

esto com pobremas no pangya na hora de logan a acc loco tudo centin mais nao entra nao da erro de senha nada alguen sabe o q pode ser
necromance
necromance
Rookie E
Rookie E

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : PR

http://www.gmaniacos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty .

Mensagem  RaphaRox Sex Jun 25, 2010 3:50 pm

Viishi Mano sei nao oq eh isso °-°
da erro na senha ou da otra mensgem ?
RaphaRox
RaphaRox
Moderador 3
Moderador 3

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  BamP Sex Jun 25, 2010 7:02 pm

especifica ae mano, coloca ss e tal..
BamP
BamP
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty q merdaaaaaaaaa

Mensagem  necromance Sáb Jun 26, 2010 9:45 am

o q ta aetnoccendo e o seguinte na hora de digita loguin e senha nao digita fica en branco os epasos de logui e senha alguen sabe me ajuda ai 2 diesn sa joga pangya ja
necromance
necromance
Rookie E
Rookie E

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : PR

http://www.gmaniacos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  BamP Sáb Jun 26, 2010 11:23 am

ja reinstalo o jogo, se nao faz o re-patch antes!!!
BamP
BamP
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty q merdaaaaaaaaa

Mensagem  necromance Sáb Jun 26, 2010 11:22 pm

ja fiz bamp ja dezistale intalei e nada continua com trav nao consigo logar
necromance
necromance
Rookie E
Rookie E

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : PR

http://www.gmaniacos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  BamP Dom Jun 27, 2010 12:23 am

aki ja deu um erro, mas nao ia nem pra tela do login, travava antes... era o antivirus... conflito com avg e o avast, ai colokei o avira!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cadastra aew, tem td de pangya...

POSTA a ss que te pedi, sem ver fik dificil...
BamP
BamP
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty ate q fiz

Mensagem  necromance Dom Jun 27, 2010 5:48 pm

Depois de dois e e meio consegui joga nao sei se vai resolve mais ta bom deu para joga


formatei o PC perdi tudo q tinha no PC mais consegui joga vlw Bamp
necromance
necromance
Rookie E
Rookie E

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : PR

http://www.gmaniacos.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  B4rT Sáb Jul 17, 2010 3:12 pm

Minha voltaa está Proxima meu amigo BAMBIIIIIIIII>><< esses Seus RecS aee "Graças a min" ficaram Para trás;; ssuyahuhsu (encantado) (encantado) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p) (=p)
B4rT
B4rT
Moderador 1
Moderador 1

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35
Localização : Cacuiaa N.I

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  BamP Sáb Jul 17, 2010 5:08 pm

uhsauhsauhsauhsahusauhsauhsa.... nada
vc tava com -141 depois ate posto a SS ashusahusahusa... do raking qdo tinha vc...
agora to com -145... o loko... fiko pra tras bibaaaaaaaaaaaaa
BamP
BamP
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Hawky Sáb Jul 17, 2010 7:45 pm

Aha. porque ele diz q ue teus é graças a ele?
Hawky
Hawky
Rookie E
Rookie E

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  BamP Dom Jul 18, 2010 2:05 am

calcualdfora ele q postou no forum aki.. hehehe
BamP
BamP
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Hawky Dom Jul 18, 2010 4:34 am

Ah soah :)

E oque deu com o povo hoje, que não entrou nenhum hora :(no): só vi o helbertinho (acho que é isso :(lol): ) entrar uns 5 minutos (=p)
Hawky
Hawky
Rookie E
Rookie E

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  B4rT Seg Jul 19, 2010 5:45 pm

Hawky escreveu:Ah soah :)

E oque deu com o povo hoje, que não entrou nenhum hora :(no): só vi o helbertinho (acho que é isso :(lol): ) entrar uns 5 minutos (=p)



fora o angle viuw que divulgueii pra ele colokar na casa dele !
B4rT
B4rT
Moderador 1
Moderador 1

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 35
Localização : Cacuiaa N.I

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  RaphaRox Ter Jul 20, 2010 11:28 am

Meu Angle View Pago acabo T-T
Agora tenho q usar o normal :(lol):
RaphaRox
RaphaRox
Moderador 3
Moderador 3

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Hawky Ter Jul 20, 2010 8:51 pm

HAHA. angle view é só pra VIP agora.. tenho ele crackeado, quem quiser, to vendendo ae :(^^):

Abraços!
Hawky
Hawky
Rookie E
Rookie E

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  BamP Qui Jul 22, 2010 8:10 pm

ae galera... esses dias meu PC tava ruim d+ como alguns ja sabem... travava e pc reiniciava...
colokei pasta termica e ta ok... mas agora to no niver da minha mamae... huehueuhe... mais tarde entrou ae calibrado!!!
BamP
BamP
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Hawky Qui Jul 22, 2010 11:51 pm

Finalmente. :(no):

Porque ultimamente negocio ta tenso, bem parado as coisas ai, vejo quase ninguem on ingame(ok, não tenho quase ninguem do clan na buddy), e no forum aparecem cada 2 dias :s
Tem gente querendo fazer teste, que acho até desiste, meu amigo lá queria fazer o teste, estava on, disponivel para fazer ao mesmo tempo que tinha alguns do clan on (inclusive BamP) e ninguem se pronunciou pra fazer teste (ok, não são todos que podem fazer o teste, mas enfim.. falei que o cara jogava bem, gente boa.. but...)

Enfim, assim fica bem dificil ir pra frente mesmo..

att.
Hawky
Hawky
Rookie E
Rookie E

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  BamP Sex Jul 23, 2010 12:18 am

Hawky escreveu:Finalmente. :(no):

Porque ultimamente negocio ta tenso, bem parado as coisas ai, vejo quase ninguem on ingame(ok, não tenho quase ninguem do clan na buddy), e no forum aparecem cada 2 dias :s
Tem gente querendo fazer teste, que acho até desiste, meu amigo lá queria fazer o teste, estava on, disponivel para fazer ao mesmo tempo que tinha alguns do clan on (inclusive BamP) e ninguem se pronunciou pra fazer teste (ok, não são todos que podem fazer o teste, mas enfim.. falei que o cara jogava bem, gente boa.. but...)

Enfim, assim fica bem dificil ir pra frente mesmo..

att.

Quem quer fazer teste eu converso por aqui e depois in game... Tem 3 pessoas q so precisam virar senior E pra entrar... A pessoa me add, ou add o rapha, o jvass ate hj nao me add... akele dia nao fiz pq tive q sair e avisei antes... o Felipe entrou e foi um peso morto... qm ta por dentro sabe... sem interesse nenhum...
Terça rolou treino, vc disse q so poderia ir aos treinos apos as 23:50 algo assim ne??
Te esperamos... "eu, rapha, diniz, myme, mishel, ro e + 3 amigos nossos... esperamos de 23:35 as 00:00 pra ver se vc entrava... ai fizemos um TIME x TIME pra brincar, e depois torneio normal...
Falar eh facil, mas cada um tem q ajudar um pouco...

Eu nao entrei esses dias pq meu pc tava zicado, ate com vc o pc aki reiniciou...
Quanto ao Javass eh so ele falar um horario q ele entra... q ai fazemos sem problemas... keremos fortalecer...
e o Badaui e kadera entraram pro clan, 2 vicios, gente boas... Tamo ficando fortes...

abras e jaja entro la... so vo deixar minha tia em casa... fui.. t ja...
BamP
BamP
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty opa

Mensagem  BamP Seg Jul 26, 2010 2:26 pm

E ae galera... minha fonte queimou... trokei ela a menos de 2 semanas... e veio uma outra e quemou sabado a tarde... entrei no evento mas keimou...
torkei agora na loja e to ok...
BamP
BamP
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Hawky Seg Jul 26, 2010 3:48 pm

Ae, só pra dizer que to meio ausente do pangya, to me acostumando com o ritmo do trampo lá e talz, quando eu voltar certo aviso aqui (:
Hawky
Hawky
Rookie E
Rookie E

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  BamP Seg Jul 26, 2010 7:31 pm

Hawky escreveu:Ae, só pra dizer que to meio ausente do pangya, to me acostumando com o ritmo do trampo lá e talz, quando eu voltar certo aviso aqui (:

Que bom q vc arrumou la mano... Boa Sorte nessa nova jornada!!!
BamP
BamP
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Hawky Seg Jul 26, 2010 11:04 pm

HAHA, vlw man.. mas quando eu tiver tempo e vontade, eu jogo pangya sim :D mas o forum do clan vai continuar aqui no favoritos e vou entrar todo dia ae :)
Hawky
Hawky
Rookie E
Rookie E

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Chat - Página 2 Empty Re: Tópico Chat

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos