Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS GERAIS

2 participantes

Ir para baixo

REGRAS GERAIS Empty REGRAS GERAIS

Mensagem  BamP Sáb Set 18, 2010 1:26 pm

Não toleramos XITERS, SCAMMERS e outros tipos de TRAPAÇAS!!!

Regras de Conduta


1 - Não ofender nínguem no jogo, sendo do clã ou não. Em caso de ser ofendido tire "SS", poste aqui no fórum e entre em contato com alguns dos líderes!

2 - Não acusar nínguem sem provas. Se acha que algum membro está usando xiters ou roubando os outros (scammer), contacte alguns líder, iremos investigar!!!

3 - Desistência, deve ser mantida entre 0.00 e 10%, passando disso o membro sofrerá advertências!!!

4 - Servers: No server Black Papel (USA), só conversar no aberto em inglês, respeitando as regras do GAME, no TITAN podem conversar a vontade, claro, mantendo o respeito!!!

5 - Os membros tem que ter todos os mapas jogados, tendo recordes em todos os mapas, os líderes darão um prazo para aqueles que não tenham!!!

6 - Trocas de itens internas, peço que usem os líderes como mediadores, para não correrem o risco de serem roubados...

7 - Para aqueles que não leram a História da Guild, peço que leiam, pq aqui antes de um time, somos um grupo de amigos, por isso eu trago o termo família desdo Pangya br, sempre fomos! Ganhar é sempre mto bom, perder faz parte!!!

8 - O "GUILD" no chat, nao eh lugar de conversa fiada (Bate papo entre 2,3 pessoas), mas pode-se conversar sim!!! Quer ficar de conversa com uma pessoa apenas, fale por MP!!!
O "TEAM" no chat ali é simplismente para levantar a turma, dar uma moral, por qm ta por baixo pra cima, cada um tem seu limite.
Pode falar HIO, EAGLE, isso sim, sem flod... Pq enher de mensagem ali atrapalha mta gente a jogar!!!

9 - Quando chamar alguém para batle porcure chamar no Guild Chat e nao na buddy la em cima, pq a buddy eh tda bugada!!!
Só use a Buddy em ultimos caso, ULTIMO CASO

10 - Não tem "EU GANHEI", tem "NÓS GANHAMOS", isso é a MAFIA TEAM!!! e ontem ja enfatizei isso em sala que eu estava!!! Tinha gente eu ganhei e blá blá blá!!! Ai eu corrigi... "NÓS PERDEMOS".

11 - Não quero ninguem xingando ou menosprezando os adversários e muito menos os "MEMBROS da GUILD". Se isso acontecer, do mesmo jeito q a pessoa entrou ela sai, "com um clique meu, ou dos outros líderes"[/b]

12 - Aqui não tem quitter, ta perdendo, fike e lute, prefiro peder com honra, do que ganhar com alguem quitando pq tava perdendo. Viu que ta mal, não jogue mais no dia, mas não quite! Tem gente me ajudando a olhar isso, e tenho "ss" aqui!!!

13 - Aqui é isso, é um ajudando o outro!!! UNIÃO não é só na hora que ta ganhando e sim na hora que estamos perdendo ou tem alguem mto mal, levantar o nosso amigo!!! Isso é união!!![/b]

14 - Antes de ser TOP 10, de ganhar, somos uma família, e quem não pensar assim, pode cair fora, faz falta não, como sempre eu digo, quem tem recorde alto não tem cadeira cativa aqui não!!! Os recordes vem com o tempo, a sua condulta não!!!

15 - Aqui tem os VÍCIOS, tem os TOP e tem os que não sabem muito, e estamos aqui pra ajudar aqueles que não estão no nosso nível!!! Não para menosprezá-los!!! Quem quiser virar VÍCIO, vira fácil, é só estudar como funciona os cálculos e tal, e não estou preoucupado com isso!

16 - Quem não concordar com alguma dessas regras, não precisa questioná-las, pois elas não vão sofrer mudanças.
Pode sim sair de uma vez!!! Pq delas eu não abro mão!!!


Pontuações Mínimas de Guild Batles


01 - Na área Guild Batles vcs verão um ranking (tabela), nela possui o minimo a ser feito em Gpangs e Gpoints!!!

02 - As regras de Conduta valem tbm para GBs!!

Cofre


01 - Cobramos uma Taxa de 43k mensais obrigatoria, para saber mais va na AREA COFRE!!!

* Quem descumprir essas regras acima será punido com uma advertência, perssistindo será expulso da guild!!! Xiters e Scammers não serão advertidos e sim EXPULSOS!!!

Por agora as regras são essas!!! em breve mais!!!


Última edição por BamP em Ter maio 03, 2011 2:37 pm, editado 3 vez(es)
BamP
BamP
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 36
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS GERAIS Empty ISSO AEW

Mensagem  thxfenix Sáb Set 18, 2010 4:49 pm

Apoiado BamP, somos uma familia e aqui ninguem eh melhor q ninguem...jogar eh arte, errar faz parte ;D.
thxfenix
thxfenix
Rookie E
Rookie E

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : rio negrinho-sc

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos